Viver é vibrar. Mas não ando vibrando em mais de uma freqüência. Minha mente vibra lentamente, o tempo rápido é meu corpo acompanha o tempo, e minha consciência não sei como explicar é algo dentro de mim que anda ficando meio que para trás sem acompanhar o restante do meu ser, fazendo com que eu me sinta como um mero espectador de minha própria vida, não que seja minha vontade que ocorra assim.
Nunca quis ficar na platéia de minha existência, mas não sei se me entendes, eu quero muito ser participativa, pois afinal de contas é minha vida []. Só que ela nada tão rápida por agora que não estou conseguindo acompanhar seu ritmo frenético, me sinto sendo deixada para trás por meu corpo e minha alma, como se eles estivessem à frente vivendo algo que eu só consigo ver de longe, e eu me encontro cansada de correr para alcançar o resto de mim.
Meu imo grita pedindo para ir devagar, só que o resto de mim está desgovernado, sem paciência, correndo para encontrar algo que não sei o que é bem, a ligação entre as partes estas fraca, o meu imo corre para alcançar e mostrar que não precisa pressa, que o mais importante esta no âmago, que correr e não parar para conhecer e saber o que ele aprendeu com as experiências na sua trajetória, e não crescer e não aproveitar a vida da melhor forma. Aprendo com os erros e acertos.
Mas a vida é um circulo perfeito, em algum momento todas as partes de mim vão se reagrupar. Torna-me assim um ser completo e aprimorado. Que saberás aproveitar a vida com sabedoria e conseguirás vibrar em alta freqüência e em harmonia como um todo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário