Ando a seguir em frente, tenho alguns objetivos a cumprir, porém o caminho que percorro não me dar à mínima idéia aonde vai levar. Sem certeza nenhuma vou sendo levada por uma força que alguns intitulam destino outros karma. Comporto-me meio como as águas do rio que correm para o mar sem saber se realmente lá que vão chegar algumas vezes elas alcança o mar outras acabam por ir para em estuário podendo infiltrar para o subsolo isso quando não são evaporadas pelo sol escaldante e virão lindas nuvens que às vezes retorna para o seu rio ou até mesmo para o mar. Que eu consiga chegar onde quero ir mesmo que tenha que às vezes pegar desvios, mesmo que ficando perdida, querendo desistir ou tendo que recomeçar inúmeras vezes, eu almejo apenas resignação e bravura para que permaneça a restaurar a meu animo nas batalhas que terei de arcar e tenha capacidade para realizar os sonhos que as vezes me nego a confiar que os trago comigo só para não ficar decepcionada pelos contratempo.
segunda-feira, 18 de abril de 2011
domingo, 17 de abril de 2011
sábado, 16 de abril de 2011
"Que o outro saiba quando estou com medo, e me tome nos braços sem fazer perguntas demais.
Que o outro note quando preciso de silêncio e não vá embora batendo a porta, mas entenda que não o amarei menos porque estou quieta.
Que o outro aceite que me preocupo com ele e não se irrite com minha solicitude, e se ela for excessiva saiba me dizer isso com delicadeza ou bom humor.
Que o outro perceba minha fragilidade e não ria de mim, nem se aproveite disso.
Que se eu faço uma bobagem o outro goste um pouco mais de mim, porque também preciso poder fazer tolices tantas vezes.
Que se estou apenas cansada o outro não pense logo que estou nervosa, ou doente, ou agressiva, nem diga que reclamo demais.
Que o outro sinta quanto me dói a idéia da perda, e ouse ficar comigo um pouco - em lugar de voltar logo à sua vida.
Que se estou numa fase ruim o outro seja meu cúmplice, mas sem fazer alarde nem dizendo: ''Olha que estou tendo muita paciência com você!''
Que quando sem querer eu digo uma coisa bem inadequada diante de mais pessoas, o outro não me exponha nem me ridicularize.
Que se eventualmente perco a paciência, perco a graça e perco a compostura, o outro ainda assim me ache linda e me admire.
Que o outro não me considere sempre disponível, sempre necessariamente compreensiva, mas me aceite quando não estou podendo ser nada disso.
Que, finalmente, o outro entenda que mesmo se às vezes me esforço, não sou, nem devo ser, a mulher-maravilha, mas apenas uma pessoa: vulnerável e forte, incapaz e gloriosa, assustada e audaciosa - uma mulher."
Lya Luft
segunda-feira, 11 de abril de 2011
Acredito em Alma Gêmea. [nas-entrelinhaas.blogspot.com/]



"Eu quero eternizar o seu sorriso lindo – mas eu nunca falei dele pra você. Nem falei do seu cheirinho bom. Que é o cheiro de uma nova vida que eu estava precisando tanto... E você nem sonha que eu sou meio ciumenta, bem chata, quero ser mãe e acredito no amor da minha vida. Acredito no amor pra sempre. Acredito em alma gêmea."
/Tati Bernardi*
domingo, 10 de abril de 2011
Covardia
Por quê
Ainda insisto na covarde
De calar meu imo, em presença do que almejo
Querias ter coragem de ir à luta sem temor ao meu pior oponente
Opositor que não deverias originar temor qualquer
Pois ele e eu consistirmos em um só
Mas ele (meu passageiro sombrio) insiste em me aprisionar
Devido ao cerne tímido e fraco que trago comigo
Medroso em fazer e receber loucuras de amor (mesmo almejado),
Acovardado de correr atrás dos seus sonhos (acabando assim por viver sonhos alheios),
Envergonhado de ser visto pelos outros como um ser errante e fracassado (por não conseguir chegar ao cume),
Sempre como medo de cometer o menor dos erros.
Tendo assim que viver assombrado pelo seu passageiro sombrio.
Assinar:
Postagens (Atom)